terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Destaque da Semana Revolution!

Hoje teremos a última postagem do destaque da semana do ano, ainda teremos duas semanas pela frente mas como não entrarei na net ficarei devendo essa postagem e talvez as faça juntas no dia 5.
Fato é que pra fechar o ano com chave de ouro nada melhor que uma das melhores fotos que já vi deste item, isso também nos mostra como o nível dos colecionadores do fórum Cloth Myth Revolution só vem crescendo e em especial o vencedor da semana. Eu acompanho sua coleção desde seu início no fórum e é muito bom ver como suas fotos evoluíram, em técnica, em qualidade, em criatividade e em poses.
Sem contar que tem um detalhe na foto que é bem difícil ver alguém retratando bem que é o voar das asas do fênix.
Sim já adiantei, temos uma ótima retratação do Ikki de Fênix v2 EX na foto da semana então sem delongas....o vencedor é o RodBaptista.
Parabéns amigo a foto está excelente, ótima pose, ideia criativa e que fez parecer com que o cloth está mesmo andando, gostei muito do destaque que você deu nas penas que são bem fáceis de manusear mas poucos colecionadores conseguem dar esse ar natural pra elas.
Quer dar os parabéns pro vencedor também? O que acha de entrar no fórum agora mesmo e deixar seu recado? Basta clicar em: http://www.clothmythrevolution.com/t6544-comentarios-destaque-da-semana-14-12#158736
Não faz parte ainda do Revolution? O que acha de entrar agora mesmo e fazer seu cadastro? É fácil e rápido e você poderá comentar essas e muitas outras fotos legais, basta clicar em >>> Cloth Myth Revolution

Obrigado por ler este blog^^

---Destaque da Semana Revolution-2ª Semana de Dezembro---
Vencedor: RodBaptista
Cloth Myth usado: Ikki de Fênix V2 EX

"Não copie ou use a imagem como se sua fosse, vamos respeitar o colecionador"



Nenhum comentário:

Postar um comentário