terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Aviso de Fim de Ano!

Mais um ano terminando e começa toda aquela correria de festas, amigos secretos, presentes e tudo mais.
E com isso chegamos a mais uma pausa no blog, dessa vez a pausa irá ser um pouco mais longa porque pretendo ficar muitos dias sem usar a internet pra não ficar assim tão viciado e também pra por em ordem os ensaios, eu estou com bastante coisa atrasada e não quero ficar fazendo ensaios nas coxas pra ficarem feios como foi o caso do ensaio do Radamantys EX.
O blog fará sua última postagem no dia 19/12 e voltará no dia 08/01/2015, serão apenas duas semanas e se tudo der certo farei um ensaio por dia nesse tempo então, se sair como planejo, os ensaios do ano que vem estarão garantidos por um bom tempo.
Espero poder continuar contando com a sua presença nesse tempo de pausa e é uma boa oportunidade pra você ver as postagens antigas o blog já é meio velho então tem bastante coisa lá pra trás, também é uma boa pra você mandar recados pedindo ensaios, enviando suas criticas, sugestões, elogios, porque a coleção segue e a paixão também.
O que posso te adiantar pra Janeiro? Hum vamos ver.....teremos o carneiro de outrora e o loiro dos gelos.
2015 tem tudo pra ser um ano especial porque é o ano que eu completarei 10 anos de coleção, a Bandai quando completou 10 anos de linha fez um super lançamento que foram os kamuis de aniversário e a Atena e eu estou planejando algo bem marcante aqui pro blog também.
Minhas postagens no Cloth Myth Revolution param dia 15/12 também.

Obrigado por ler este blog^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário