sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Comic Con Experience e Tamashii Nations Brasil!

Está rolando em São Paulo desde ontem o Comic Con Experience, é uma versão do famoso evento que tem nos Estados Unidos que vem pela primeira vez ao Brasil, os fãs de games do Brasil todo estão aqui em sampa para curtir esse evento.
Dentro do evento está rolando paralelamente a primeira Tamashii Nations Brasil, meu como eu queria ir neste evento, tem um leque de "brinde" com os 12 golds EX, e ainda podemos conferir em tamanho real as armaduras de Leão e Leão "Kamui" além dos protótipos mostrados na Tamashii Nations 2014 e alguns itens já lançados.
Porque eu não fui? Simples, o valor do ingresso de quase R$ 200,00, não foi ficar discutindo isso aqui mas fato é que pra mim é um absurdo apesar de ser uma Tamashii inédita pra nós, algo similar só ocorreu no Brasil Show Case que mostrou os protótipos dos Cavaleiros de Ouro EX e entregamos pra Bandai a nossa escolha do cavaleiro de prata (que até agora não aconteceu mas estamos com esperanças por causa do anuncio do Sagita.)
O evento conta com algumas parcerias de empresas nacionais como, por exemplo, a PiziiToys e também tem a parecira do fórum brasileiro Cloth Myth Brasil.
Os eventos da Tamashii Nations costumam ter itens lançados exclusivamente na feira mas no Brasil não foi bem diferente porém não é item novo e sim o Dhoko de Libra relançado, se você ainda não tem é uma ótima oportunidade.
Meus amigos do Cloth Myth Revolution estão no evento também e nos atualizando com fotos que mostro agora para vocês.
Se você é de sampa ou esta por aqui e tem essa grana sobrando vá ao evento porque sem dúvida vale a pena.
Nas fotos podemos ver uns cenários super legais que acho que foram feitos pelo Hypnosama (não vejo a hora de ter os cenários dele), as armaduras que já comentei de leão, os grupos de Asgard e Marinas, os itens que serão lançados em 2015 Máscara da Morte e Afrodite Renegados EX, Caronte, Lune, Tremmy, Pandora com o seu vestido limitado (se não me engano), e o Aiolos e Máscara da Morte do filme LoS.
Destaco nessa sequência o cenário super, hiper, mega, blaster do Caronte, olha como a água parece ser real.

Obrigado por ler este blog^^
























Nenhum comentário:

Postar um comentário