quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

53 Mil Visitas!

Meus amigos, seguidores, visitantes, o blog atingiu ontem mais mil visitas e agora já são pouco mais de 53 mil visitas.
Fico sem palavras e muito feliz com cada visita que recebo e sem sombra de dúvidas a sua é muito especial para mim, tudo isso que tento fazer aqui é  pensado não só pra mim mas, para nós.
Muito obrigado quem entra aqui todo dia, quem entra as vezes ou achou o blog através de sites de pesquisa.
O blog tenta sempre se manter dinâmico e atualizado para você poder sempre estar aqui por isso tento trazer temas que envolvem o mundo do colecionismo, indicação de onde comprar seus itens, minhas resenhas e opiniões sobre os itens.
Temos um canal aberto para você, se tem dúvidas, sugestões, criticas ou elogios me escreva ficarem grato em responder kinhukun@hotmail.com.
No caminho até as 54 Mil visitas iremos entrar em férias e em Janeiro voltar com o gás renovado com o ensaio do Mestre de outrora com sua armadura.
Como agradecimento deixo uma foto dos dois cavaleiros de prata que mais curto e desejando que em 2015 chegue o Tremy para lhes fazer companhia e ainda anúncios de mais cloths de prata.
Obrigado pelas 53 Mil Visitas.

Obrigado por ler este blog^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário