sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Destaque da Semana Revolution!

Essa semana o resultado do melhor saiu só ontem então estou trazendo hoje o resultado.
Sabe quando você vê uma foto que te causa pura nostalgia? Essa é a foto vencedora da semana passada. Sabe essa cena que foi retratada em cloth myth é, talvez, a primeira cena que eu lembro que me mostrou o que era o amor verdadeiro, quando a vi pela primeira vez tinha entre 7 8 anos e pensei, um dia encontrarei alguém que me faça lutar assim, sempre com ela sem desistir e essa pessoa lutará assim por mim também....fato é que os anos passam e vemos que cenas e amores assim só acontecem nos animes então é vida que segue.
A cena está bem retratada, o videorama não ficou claro nem escuro gerando, assim, uma maior realidade na cena. Os itens foram bem posicionados e parece que realmente estão um olhando pro outro.
Destaco também o ângulo e nitidez da foto, ou seja, uma foto digna de destaque da semana.
Sem delongas o vencedor da semana é GabeVs com sua cena de Seiya salvado a Saori.
Parabéns amigo essa foto é demais.
Quer dar os parabéns pro vencedor também? O que acha de entrar agora mesmo no fórum e deixar seu recado? É fácil e rápido basta clicar em: http://www.clothmythrevolution.com/t6520-comentarios-destaque-da-semana-30-11#158269
Caso você ainda não faça parte do fórum o que acha de entrar agora mesmo e fazer seu cadastro? É fácil e rápido basta clicar em: Cloth Myth Revolution!

Obrigado por ler este blog^^

---Destaque da Semana Revolution-4ª Semana de Novembro---
Vencedor: GabeVS
Cloth Myth usado: Seiya de Pégaso v1 e Saori Kido

"Não copie nem use a foto como se sua fosse, vamos respeitar o colecionador"



Nenhum comentário:

Postar um comentário