segunda-feira, 8 de abril de 2019

Um novo boneco, duas atitudes!

Comprar um novo item para a coleção é uma felicidade que só não é mesmo?
É um processo que nos dá muito prazer, desde quando o item é anunciado, depois pensamos se iremos pegar em pré venda ou não, depois como pagaremos, até enfim quando ele chegar em nossas casas....ou quando o pegamos na loja.
Mas não paramos por aí, depois de tudo isso ainda tem a parte mais legal que é sentar na sua cama, ou na mesa e abrir o item, ir com uma tesoura sem ponta e tirar o durex que fecha a caixa, abrir com cuidado pra não amassar, abri com mais cuidado ainda o plástico que fecha o manual e tirar o blister.....ah que felicidade ver ao vivo finalmente o item, tirar os lacres dos blisters e finalmente por as mãos no boneco.
Ver cada detalhe, admirar, e olha que isso acontece com qualquer item seja cloth myth, figma, estátua etc.
E ainda o processo continua, quando o colecionador tem expositor ele ainda pensa na pose e onde irá deixar o item junto de seus companheiros.
Mas ai nem tudo são flores....sempre tem aquela pessoa que não compreende ou apoia que você seja colecionador e coleciona itens e faz aquela cara feia, bufa, e ainda revira os olhos, isso quando não dizem "c.... outro bonequinho".
São pessoas que até gostam de nós mas são pessoas amargas a ponto de não ver que a coleção nos faz bem e é um hobby saudável.
E aí o que fazemos com essa pessoa? Bom, eu finjo que não ouvi, afinal é meu item, é minha felicidade e cima de tudo é meu dinheiro.
Mas nem todos são assim, eu conheço pessoas que realmente se sentem tristes quando isso acontece, mas eu te digo não fique assim, não deixe ninguém estragar seu momento de animação, e isso não só no mundo da coleção mas em qualquer segmento da sua vida. Não é ser egoísta pensar só na sua felicidade, isso é auto amor.
E situações assim já aconteceu com você?
Fonte: Na foto

Obrigado por ler este blog^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário