quinta-feira, 25 de abril de 2019

Imagens Oficiais: Krishna de Crysaor EX!

Bom dia tudo bem com vocês?
Hoje trazemos mais um lançamento envolvendo a linha EX, e que bom que a Bandai resolveu desenrolar este grupo porque sabemos como foi o tempo entre o Kanon e o Sorento e depois o Poseidon, tanto é que muitos caras venderam os dois primeiros pensando que a Bandai não iria terminá-los.
Como já disse ontem o Krishna é meu segundo marina favorito (só perde pro Sorento) então estou bem aninado com ele e a qualidade que ele está, espero que a Bandai mantenha este nível até o final.
Só que eu não farei pré venda, apesar de o preço base dele ser 10.800 ienes, ou cerca de R$ 368,00 já tem gente no Japão vendendo a pré dele por mais de R$ 600,00, e eu resolvi dar um crédito para a piziitoys e ver se ela irá manter esse jeito que ela tem feito desde o fim do ano passado.
Mas se você quer muito e não quer esperar faça a pré sim, vale a pena porque é um item que aparentemente está lindo.
O que mais curti aqui é que a armadura parece que está compatível com o corpo, sabemos que no 1.0 as ombreiras ficam gigantes e pelo fato dele não ter muito cabelo a cabeça fica parecendo bem pequena e o elmo não ajuda, parece que no EX isso foi suprimido. O molde do cabelo também estão bem melhor, mais cheio e não aquela tirinha que é no 1.0.
Os rostos são um show a parte, se tem uma coisa que eu amo na linha EX é esse monte de rosto, o rosto dele com o Maha Roshini é demais, e falando no golpe principal deste marina teremos ainda um extra que são os chakras, estou até imaginando as cenas que farei quando tiver ele em mãos.
Lançamento é em Setembro de 2019.
Fonte: Grupo whats CMZ/SFF

Obrigado por ler este blog^^











Nenhum comentário:

Postar um comentário