quarta-feira, 24 de abril de 2019

Scans do Mês!

Dessa vez a Bandai foi rápida, saíram os scans e ela lá liberou as imagens oficiais do próximo item a ser lançado mas nós iremos hoje postar só as scans.
Meu segundo marina será lançado em setembro, falo do Krishna, fiquei bem legal, eu sempre o curso por ele ser negro, sabemos que no anime falta muito isso, e por ele ter dado uma surra do b... do Shiryu hehehehe.
Podemos ver que o item evoluiu muito e fiquei feliz em saber que o terei na minha coleção, só falta saber se será em pré venda ou pela piziitoys porque friso de novo que a empresa nacional está há alguns meses trazendo itens de forma mais rápida e pelo preço "correto" vamos ver se isso irá se manter.
Fonte: Grupo whats CMZ

Obrigado por ler este blog^^





Nenhum comentário:

Postar um comentário