terça-feira, 9 de abril de 2019

Introdução 1 - Lilie Pokémon: Figma!

Hoje temos o meu segundo item do ano e é uma beleza de Figma.
Este item foi lançado no final de 2018 e eu fiquei bem em dúvida se deveria pegar ou não então foi passando até que decidi pegar estando aqui no Brasil já.
Figma não tem uma ordem bem exata de lançar as coisas, lançou o Red que é do Mangá depois lança a Mizuki e a Lilie que passam na temporada Sun and Moon (não sei se elas existem no mangá) mas pelo detalhe da figura eu resolvi manter essa semi linha do Pokémon e ver onde a Figma vai nos levar.
Infelizmente acho que parou por ai uma vez que ela já tem anúncios até setembro se não me engano e até agora nada de novos itens dessa franquia.
A caixa é linda e o tom de amarelo vai contrastar bem com o Red (vermelho) e a Mizuki (verde).
Blister bem feito, plástico duro, itens bem dispostos sem nada muito perto mas também nada tão longe apenas para aumentar a caixa.

Obrigado por ler este blog^^


---Ficha Técnica Lilie---
Data de Lançamento: Novembro de 2018
Material: PVC
Versão: JP (figma só existe uma versão)
Indico: Sim
Nota: 10
Data que entrou na minha coleção: Fevereiro de 2019
Onde Comprei: McFly!







Nenhum comentário:

Postar um comentário