quarta-feira, 10 de abril de 2019

Introdução 2 - Lilie Pokémon: Figma!

Hoje temos o corpo deste item lindo.
Se eu pudesse destacar um único ponto negativo, que nem é tão negativo assim, seria o caimento da blusa dela na parte da frente, parece dois peitos de velha caídos hehehehe mas é apenas um detalhe que até hoje não entendo o porque de eu ter identificado isso.
O cabelo dela é bem feito, a parte da trança que da o 'nó" no rabo de cavalo é bem detalhado e a parte de trás se move então dá um aspecto mais natural nas poses.
Ela tem dois modelos, esse que eu tenho e tem um outro que foi vendido apenas em pré venda no próprio site da Figma e no Pokémon Center onde vem um secador e uma escova de cabelo, como o preço era levemente diferente e pra mim não tem nenhum utilidade ter esses dois itens peguei a versão normal.
Ela vêm com dois Pokémon, o Cleffa que é o Pokémon n.º 173 e o Cosmog que é o Pokémon n.º 789, ambos são bem feitos mas o Cosmog por ser um Pokémon psíquico é tipo que fica voando ele só será possível usar com o pedestal ou com a Lilie o segurando.

Obrigado por ler este blog^^ 












Nenhum comentário:

Postar um comentário