terça-feira, 16 de abril de 2019

Introdução 1: Red Robin Ikemen - Kotobukiya!

Olha quem está aqui, mesmo cansado apareci e também porque temos um item novo.
Eu tinha decidido colecionar os Ikemen da DC pela Kotobukiya ai iria pegar os lotes nacionais mas cara, que demora da p.... essa Piziitoys, o Nightwing ela trouxe com 3 meses de demora e um preço bom então aquilo me animou ai nem importei o Red Hood mas cara ele foi lançado em Julho/2018, ou seja, há quase um ano e nada de termos lote nacional dele então eu tive que comprar internacionalmente e estou esperando chegar.
Com o Red Robin eu resolvi nem esperar e assim que ficou disponível na McFly eu resolvi comprar, na verdade nem vi quanto estaria pra importar.
A caixa é linda mas é grande, ok que a escala deste item é grande mas mesmo assim, estou pensando seriamente em quando deixar essa coleção exposta jogar a caixa fora....o que você me sugere?
Infelizmente esqueci de pegar a caixa do Red Robin Artfx para compara-lás para vocês mas depois faço isso e atualizo aqui.

Obrigado por ler este blog^^


---Ficha Técnica RedRobin Ikemen Kotobukiya---
Material: PVC
Pintura: Automotiva
Escala: 1/7
Data de Lançamento: Janeiro de 2019
Data que entrou na minha coleção: Março de 2019
Nota: 10
Indico: Sim,
Onde Comprei: McFly!







Nenhum comentário:

Postar um comentário