segunda-feira, 29 de abril de 2019

E o que te custou? Valeu a pena?

Embalados pelo sucesso de Os Vingadores Ultimato vamos hoje usar uma foto do filme anterior.
Você já completou a sua coleção? Já atingiu sua meta? Sim? Não? Talvez?
Eu só sei que algumas coleções eu já cheguei ao fim, seja por vontade minha ou por cancelamento da Bandai, e a sensação que tive quando terminei era um mix de emoções.
Por um lado estava feliz em ter conseguido todos os personagens que queria mas por outro da aquele gostinho de "p.... devia ter gastado com outra coisa" ainda mais no caso das linhas canceladas uma vez que na Kotobukiya Novos 52 eu não me senti assim pra baixo porque mesmo eles tendo deixado de lançar vários personagens legais eles lançaram todos os principais daquela fase da DC.
Fato é que ao mesmo tempo que sabemos que estamos fazendo algo legal e nos dá prazer por outro lado da uma sensação de que perdemos outras coisas por depositar nosso tempo/grana numa coleção e isso nos faz aos poucos começar a repensar as metas futuras.
Eu cheguei num patamar que não irei mais começar nenhuma linha (a não ser que seja tipo UALLLLLL) e finalizar as que estão em aberto porque eu estou com a mesma sensação que o Thanos deve ter sentido quando encontrou sua filha pequena no final do Guerra Infinita.
Você já se sentiu assim? 
Fonte: CMR

Obrigado por ler este blog^^
P.s Assistam Ultimato nos cinemas, não veja por pirataria, incentive mais filmes de heróis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário