quarta-feira, 17 de abril de 2019

Introdução 2: Red Robin Ikemen - Kotobukiya!

Na segunda parte da introdução do meu novo item teremos fotos do item.
Incrível como esse item é bem detalhado, eu sei que quanto maior a escala do item maior são os níveis de detalhes mas ele por ser colorido é ainda mais bem feito que o Nightwing.
Podemos ver cada detalhe dos músculos da pernas, ombros, barriga, o bastão é legal apesar de eu achar o do Artfx melhor, esse é de um plástico meio mole e deu medo de quebrar ou sair a tinta.
Uma outra coisa que me deixou animado e que até então eu não havia visto em nenhum review dele é o detalhe do capuz, quando virei o item de costas até estranhei porque confesso que não lembrava de ter visto este detalhe da época em que saíram as imagens oficiais.
A base é linda e é de metal pintado e o verso tem um tecido imitando camurça é legal que não corremos risco de arranhar o vidro ou a madeira que ele será exposto.
Super satisfeito com essa linha e espero que a Kotobukiya expanda a Ikemen pra outros caras dentro da DC.

Obrigado por ler este blog^^















Nenhum comentário:

Postar um comentário