quinta-feira, 11 de abril de 2019

194-195 Mil Visitas!

 Nesta quinta é dia do que? Dia de agradecimento.
E hoje iremos te agradecer pelas 194 e as 195 Mil Visitas. Incrível como vocês continuam me ajudando mesmo os ensaios estando bem raros aqui, eu confesso que ando tão corrido que estou sem tempo de ficar montando novamente os itens inéditos que ainda não tiveram ensaios e isso se une ao fato de eu estar colecionando cada vez menos então aquela chama gostosa está meio que se apagando.
Tentei vender por pack os Cavaleiros de Ouro EX OCE e os SOG mas ninguém quis, queriam separados mas tenho medo de ficar apenas com um ou outro item de um grupo.
Conto com você, continue me escrevendo, me visitando, me criticando e me elogiando.
Obrigado pelas 194 Mil Visitas!
Obrigado pelas 195 Mil Visitas!

Obrigado por ler este blog^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário