quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

189 Mil Visitas!

O blog atingiu mais mil visitas e não podíamos fechar o ano sem agradecer não é mesmo.
Foi um ano espetacular que o blog cresceu muito, fizemos novas parcerias, novos seguidores e uma nova interface tudo para tentarmos nos manter atualizados.
2018 foi um ano realmente fantástico. 
Muito obrigado pelas 189 Mil Visitas espero que seu 2019 seja fantástico com muita saúde e ao lado das pessoas que você ama e que nos próximos 12 meses você possa continuar voltando aqui. O blog está garantido até Setembro mas depois disso veremos o que farei para manter o blog ativo.
Mande perguntas, dicas, criticas e sugestões, comentários são sempre bem vindos e o blog pode até ser meu mas é feito para nós.
Informo que a partir de amanhã o blog estará de férias e retornaremos as postagens no dia 07/01/2019 com muitas novidades, espero por você.
Caso você esteja entrando aqui no período de férias aproveita para ver as postagens antigas o blog tem alguns anos e temos bastante material.

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana.
Muita paz e amor para você
Até 2019



4 comentários:

  1. Cara se depender de mim esse blog nunca irá acabar. Foi demais e demais e será demais. Parabéns pelo site. Espero ver em breve meus dioramas aqui heim Kinho. Feliz 2019 pra vc irmão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa se é assim aceito ajuda com itens de presente esse ano hehehe, muito obrigado por todo o apoio mestre.
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir
  2. Kinhu, vc é um cara gente fina e merece sucesso. Me ajudou qdo tava começando a coleção com dicas sobre o Saga sapuris e incentivo quanto aos 1.0. Tudo de bom pra vc em 2019! Lucas HB.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ai amigo tudo bem?
      Nos ajudar é uma das melhor parte em ser colecionador, as mesmas dúvidas que eu tive você teve, na época caras bem legais me ajudaram também então minha obrigação também é transmitir isso pra nova geração.....nossa pareci o Mestre Ancião agora hehehehe
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir