terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Introdução 1 - Sho do Céu: Bandai!

Estão prontos pro último item de 2018?
Pois bem, este é um item que eu esperei muito e torcia para alguma pirata o lançar porque eu realmente queria ter o grupo fechado na minha coleção.
As piratas nunca o lançaram e um novo estava muito caro seja aqui quanto importando direto então era um item que eu já estava considerando nunca ter porque cá entre nós eu nunca iria pagar o valor que pedem nele por aí mesmo eu querendo fechar o grupo e curtindo bastante os cavaleiros de aço.
Quando ele foi anunciado pela Bandai no ano auge de lançamentos eu perdi a pré venda porque eu era novo nos fóruns e tinha medo de participar de grupos de importação mas olha me arrependo muito porque depois vi que os grupos eram confiáveis mas esse item e os cavaleiros negros eu havia perdido e eles foram itens que subiram muito.
Este ano então apareceu no face um cara vendendo ele usado e um amigo do CMZ sabendo que me faltava esse item me falou e eu comprei.
Ele é usado e estav 99% bom, os únicos detalhes irei falar amanha no corpo e aqui cabe ressaltar que ele não vem com manual mas isso, pra mim pelo menos, é o de menos uma vez que o manual podemos pegar pela net e imprimir e pelo preço que o cara estava vendendo em nem pensei duas vezes, podia até ter detalhes na peça que eu pegaria e pintaria depois.
Voltando a falar dos detalhes do corpo....sabemos que algumas peças as vezes soltam tinta no corpo do boneco, acontece muito no Mime, na Saori Kido, na Thetis e aqui no Sho pela tinta ser vermelha ela tem tendência de soltar no corpo do boneco. Eu não sei se o item antes de vir pra mim ficava montado ou não mas em algumas partes a tinta passou pro corpo, isso não me incomodou mas conheço caras que não curtem isso e não comprariam.
Meu amigo....é só uma pintinha de tinta me poupe né hehehehe
Ou seja, este item sem dúvida foi um do meu top3 de melhor compra do ano.
Finalmente fechei o grupo dos cavaleiros de aço.
A caixa é linda e na época que ele foi lançado era raro termos caixas fechadas então naquele período era bem legal, hoje já sentimos falta das caixas abertas. A coloração da caixa é suave e difere da cor dos cavaleiros de bronze levemente, fica legal porque dá pra distinguir bem o que é de bronze e o que é de aço.
Me atrevo a dizer que esse tom de cinza foi o mesmo que a Bandai utilizou anos depois das caixas do Kouga e do Éden.
Blisters bem feitos, vemos aqui que o object é bem grande e ocupa um blister todo.

Obrigado por ler este blog^^

---Ficha Técnica Sho do Céu---
Data de Lançamento: Maio de 2011 (caraca demorei 7 anos pra tê-lo)
Peças de Metal: 10
Peças de Plástico: 3
Versão: HK
Nota: 10
Indico: Sim
Data que entrou na minha coleção: Novembro de 2018
Onde Comprei: Particular com Rafael Bleach, no face você o encontra ele sempre tem itens baratos pra vender.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário