terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Introdução 1 - Dhoko de Libra SOG EX: Bandai!

Este é o penúltimo item de 2018, esse ano tivemos poucas adições na coleção porque os itens estão ficando tão caros.
Essa linha SOG foi um motivo grande de arrependimento na minha vida e me fez repensar mil vezes para abrir novos grupos de cloth myth. É uma coleção que esta ficando cada vez mais cara (isso aqui e fora) e a qualidade não está acompanhando no mesmo estágio da subida dos preços.
Fato é que eu não iria pegar este item, a PiziiToys fez mais uma sacanagem com este item limitando para uma loja apenas poder vendê-lo e a loja colocou o item lá em cima. Confesso que só não fiz pré venda porque lá fora ele esta raro tendo em vista o super corte que a Bandai deu neste item (pra variar).
Então a opção seria pegar o pirata mas eu tinha dito pra mim mesmo que não pegaria mais itens piratas porque eles nunca são 100% ai me conformei em não ter o último item do grupo na minha coleção.
Logo, eu parei de pesquisar o preço dele tanto na única loja que estava vendendo ele aqui em sampa quanto lá fora mas ai um certo dia a dita loja mandou um e-mail com um cupom de desconto e mesmo ele não ficando no valor ideal ele ficou "compravél" ai como só faltava um pra fechar o grupo eu comprei-o o hehehe
Não foi uma compra feliz e confesso que se ainda tivesse faltando mais itens para fechar o grupo eu realmente não teria comprado.
A caixa é bonita e segue todas as demais e o que me surpreendeu aqui foi a finura da caixa, como tem as armas e tal eu realmente pensei que ela seria um pouco mais gordinha mas depois lembrei que ele não tem asas como os demais então a coisa poderia ser compacta.
Peças bem encaixadas e o destaque aqui são pras mãos que seguram armas dos outros golds e os rostos do Mú e Saga para fazer a Exclamação de Atena (não que eu irá colocar os três itens nessa pose, se em cloth normal é ruim imagina em SOG).
Blister bem distribuído e pra aqui não houve aquele desperdício de espaço que tem nos outros.

Obrigado por ler este blog^^

---Ficha Técnica Dhoko de Libra SOG EX---
Data de Lançamento: Janeiro de 2018
Peças de Metal: 14
Peças de Plástico: 17 (todas as armas são de plástico)
Versão: H.K/PiziiToys
Nota: 10
Indico: Sim se for como eu faltar apenas ele se ainda faltar outros pegue pirata ou importe.
Data que entrou na minha coleção: Setembro de 2018
Onde Comprei: Pens and Dolls

















2 comentários:

  1. Mto fera esse dohko se tem um Significado que eu quero é ele juntamente com Miro debas e aioros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindão mesmo, o personagem em si eu não curto mas a armadura sim então imagina ver essa armadura na forma de kamui. Pena que só quer esses quatro se fosse os 12 eu te vendia num pacotão todos sem dó hehehe
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir