quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Introdução 2: Dhoko de Libra SOG EX: Bandai!

Acharam que eu havia esquecido né, não não eu apenas não consegui postar porque estava internado, me perdoem.
Olha esse item me surpreendeu muito, eu já te disse várias vezes como eu curto a armadura de Libra mas depois de tantos SOGs pesados e ruins de posear eu resolvi montar por montar.
Ele entrou no meu top 3 dentro dos SOG, mesmo o escudo de trás sendo bem exagerada uma vez que além do círculo dele temos que acoplar um dos escudos de libre ele não faz o item perder o equilíbrio.
Na verdade se eu fosse criticar algo seria o costume péssimo da Bandai em colocar esses escudos super grandes para usarmos no cloth, ele tampa completamente a armadura dos braços e no ombro fica estranho demais, espero que alguma pirata um dia lance esses escudos num formato bom porque cá entre nós quem é que conseguiria lutar com dois trambolhos desses nos braços ou na ombreira.
Peças se encaixam super bem e aqui mais pontos pra peça que prende a cintura. Sabemos que desde quando a Bandai resolveu lançar a linha EX essa pecinha tem sido um tormento na vida de 99% dos colecionadores, seja porque é ruim de colocar ou porque pode arranhar a peça do abdome mas aqui a coisa é tão fácil e simples que nem parece ser a mesma pecinha.
Não há peças que ficam escorregando no corpo o que é bem legal principalmente se levarmos em conta os protetores dos braços por causa do peso do escudo.

Obrigado por ler este blog^^




















Nenhum comentário:

Postar um comentário