terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Introdução 1 - Seto Kaiba: Figma!

Estavam sentindo falta de figma aqui? Pois bem demorou mais chegou mais um item. Isto que eu estou gostando dessa coleção, como ela lança bastante coisa os itens que eu tenho interesse são bem distantes um do outro e a qualidade é sempre boa e é justamente por isso que em 2019 eu ficarei apenas com esta coleção.
Temos então o terceiro item do anime Yu-Gi-Oh e o segundo da minha coleção (ainda quero a Maga Negra) que é o rival chato do Yugi, falo de Seto Kaiba.
Esse é um personagem que eu nunca curti mas como ele tem um papel importante na série eu resolvi comprar.
A caixa é linda mas grande, segue o padrão da Figma e aqui temos um detalhe, as cartas que preenchem a maleta do Kaiba vêem na parte de dentro da caixa e você deve cortar, eu ainda não fiz isso e provavelmente só o faça quando for expor a coleção.
Blister muito legal e o destaque vai pro rosto extra do Yugi que vem junto, outro detalhe que achei legal é que este ano a Figma esta fazendo 10 anos de linha, e olha só é uma qualidade ímpar viu, eu não sei quantos anos de existência a Bandai tem mas de uma coisa eu sei...a Figma passa uma rasteira legal na Bandai no quesito qualidade entre protótipo e produto final, não encontrei até hoje uma só modificação pra pior como a Bandai faz quase sempre.
Ponto negativo é que mais uma vez um blister veio amassado, eu não sei se eles massam na hora de colocar na caixa e mandar pra lojas ou se o plástico é ruim porque a caixa de fora não veio amassada. É apenas um detalhe mas é super estranho isso. 

Obrigado por ler este blog^^

---Ficha Técnica Seto Kaiba---
Número: 372
Data de Lançamento: 06/2018
Material: PVC
Nota: 10
Data que entrou na minha coleção: 09/2018
Indico: Sim
Onde Comprei: Particular com Fabio Bertolini, Relifabio Imports nas redes antisociais.










Nenhum comentário:

Postar um comentário