quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Introdução 2 - Sho do Céu: Bandai!

Na nossa última introdução do ano trazemos esse super item para fechar o ano com chave de ouro (até mesmo porque ano que vem só temos mais três introduções depois meus itens novos acabam).
Montando este item eu percebi porque ele se tornou tão raro....ele é lindo cara mas isso não significa que temos alguns pontos ruins aqui.
Vamos começar pelos pontos bons...
A montagem é super simples e nem sentimos falta dele não ter protetor de coxas uma vez que a "roupa" dos cavaleiros de aço é tão legal que dá a impressão que a armadura esta completa.
Peças se encaixam super bem, inclusive as dos joelho uma vez que sabemos que alguns itens 1.0 tem sérios problemas e essas peças costumam cair.
Na montagem eu troquei as bolas e montei as peças dos braços antes do peito, foi a primeira----e última vez que aconteceu isso porque eu tenho medo de se montar as peças dos braços na hora de por o peito eles se raspem e saia a tinta.
O rosto é um show a parte, no ano que ele foi lançado a qualidade dos rostos já estava ótima e eu consigo ver o personagem direitinho aqui.
Temos também um rosto extra de ação o que é ótimo tendo em vista a tendência da Bandai em fazer apenas um rosto para os itens 1.0.
Mas nem tudo aqui é coisa boa, no ano em que ele foi lançado a Bandai teve a péssima ideia de fazer almos divididos, todos os v1, negros e aço tem esse problema, os elmos são divididos em três partes e é bem ruim de se montar porque as vezes as partes se soltam, pra guardar também como são acopladas as vezes na hora de guardar no blister eles se soltam. Bandai podia ter feito algo bem melhor nos elmos destes grupos.
Enfim, é apenas um pequeno detalhe que não tira a beleza do item.
Mas falando ainda em elmo eu sempre percebi que a beira do elmo parecia um bico (onde sabemos que ele é a 'janela" do avião quando montado no object) mas o fato é que fica parecendo um tucano e acho que é justamente por isso que na dublagem espanhola o nome tele é Sho de Tucano heheheh.

Obrigado por ler este blog^^















Nenhum comentário:

Postar um comentário