sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Object Atena OCE!

Hoje chegamos em mais um ensaio inédito e da parte mais legal do item, o object.
A cor dele me surpreende e confesso que eu queria aquela versão de 15 anos porque é tão belo esse object montado. Para mim é um dos que fica melhor neste modo do que no personagem em si.
Montagem super de boa mas esqueci de na hora das fotos deixar as partes da cintura super encaixadas com a base então elas ficaram um pouco fora de suas marcas.
Essa época do ano quando tem sol a luz natural ajuda bastante nos meus ensaios que enquanto estava tirando essa sequência eu tive uma ideia de ensaio de fim de ano com a Saori.....aguardem hohohohoh

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana.







2 comentários:

  1. Mano coisa linda esse object. Não tem o que falar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo mesmo, nunca canso de admirar, nesta cor ainda é mais impressionante.
      Muito obrigado pela visita e o comentário

      Excluir