quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Shura de Capricórnio EX SOG!

Hoje temos o Shura, um dos melhores itens da linha toda, o rosto dele já tinha sido quase perfeito na versão douradada ex e perfeito na versão renegado ex mas aqui no SOG as coisas realmente ficaram lindas, podemos ver exatamente o personagem do anime em nossas mãos, a coisa é perfeita demais.
A armadura de capricórnio é uma das mais simples mas ao mesmo tempo uma das mais belas, eu gosto das curvas e detalhes dela e na versão sog isso só foi aprimorado, o jogo de tons dourados deixou a armadura espetacular e as asas não pesam nas costas então o item é super poseável.
Mas....eu cometi um lindo erro aqui, lembram que comentei na postagem do object? Então nas asas está faltando as peças de cima que no object formam o chifre do capricórnio, eu montando nem li o manual e nem me atentei nas imagens da caixa ou as imagens que eu vi nos fóruns, isso é triste porque mostra que eu estou ficando velho hehehehe mas isso na verdade é bom porque percebemos que por mais cloths que você já tenha montado é sempre bom ler o manual.
Como já estava tudo feito e o item desmontado eu não refiz as fotos então me desculpem por não estar 100% hehehehe

Obrigado por ler este blog^^
Parabéns minha amada Sampa pelos seus 463 anos (cara to ficando velho lembro dos 450 que curti lá o dia todo hehehe)





Nenhum comentário:

Postar um comentário