quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Lançamento: Aiolos de Sagitário OCE MetalClub!

Como prometido assim que alguma empresa paralela lançasse algum novo item eu avisaria pra vocês sempre a partir deste ano estou hoje trazendo as fotos finalizados do penúltimo lançamento da Metal Club, não sabemos se depois do Dhoko essa empresa irá continuar lançando algo ou parará como a LCModels.
Eu tenho alguns itens desta empresa e posso dizer que de todas as paralelas que eu conheço e que tem cavaleiros de ouro essa é a melhor, gttoys tem só SOG então não posso opinar.
Estou pensando se pego ou não este item porque para um pirata me ofereceram ele meio caro (R$ 260,00) ou se compro sozinho no meu cartão.
Seja como for já foi lançado então já acha por isso, se você tem cartão internacional sugiro que compre sozinho pelos sites chinamodeltoys ou pela lcmtoy, se você não tem e vai comprar por aqui fique esperto, é um item pirata não pague pelo que não vale.
Fonte das Fotos: Cloth Myth Revolution

Obrigado por ler este blog^^








2 comentários:

  1. É um belo item, uma pena que deixaram ele vesgo em uma face, se não tivesse outras prioridades pegaria ele, mas a meta é o Mu OCE hehe. Pelo Aliexpress da pra pegar pelo ChinaModelToys pagando por boleto, aí saí na faixa dos 160 a 170, melhor q o preço praticado aqui. E tbm estou na expectativa do dohko oce.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade Luis eu também não gostei muito do rosto de olhos fechados, mas infelizmente essas empresas são uma incógnita, para alguns todos os rostos vem lindos para outros algo sai errado, por isso que devemos optar pela Bandai se tivermos $ porque se um sai bom todos saem se não todos não saem hehehehe.
      Sim a faixa de preços individualmente é isso mesmo.
      Obrigado pela visita e comentário

      Excluir