quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Caronte de Aqueronte!

Hoje é o dia do barqueiro passar em definitivo aqui, um dia ele volta quando eu tiver um cenário para os espectros, lembro que esse cenário do Portão é para os cavaleiros de bronze v3.
Esse item vocês já sabem que eu o acho lindo, os 1.0 podem estar demorando décadas para sair mas quando são lançados são tão lindos e bem feitos que podíamos ficar horas admirando, bom, pelo menos eu poderia.
Ainda acho que a Bandai falhou em não por um rosto dele com a boca fechada mesmo não aparecendo assim no anime mas essa é minha opinião pessoal e mesmo assim mantem a nota 10 do item.
Super fácil de ser fotografado, fiquei feliz em ter demorado um tempo para clicá-lo porque pelo menos assim as fotos saíram como eu as tinha imaginado.

Obrigado por ler este blog^^






Nenhum comentário:

Postar um comentário