terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Black Lady!

Agora será assim no blog, sempre que chegar um novo item o seu ensaio definitivo virá ao ar na semana seguinte, acho que assim fica melhor e não corro mais o risco de atrasar os ensaios meses e meses e ai quando vim pro blog todo mundo já estar cansado de ver fotos do item.
Black Lady já teve sua introdução semana passada então para saber minha opinião sobre ela, nota e afins veja a introdução dela por favor.
Só acrescento uma coisa, o item é lindo e é super estável mas continuo frisando que o rosto malvado dela é feio demais e a echarpe não ficar sem o pedestal é uma pena, um super ponto negativo.
Um detalhe no ensaio, eu usei um fundo da Sakura Card Captors, mas porque? Porque todos os fundos que tenho da Sailor Moon nenhum é da Black Lady e mesmo pesquisando pelo google não achei um fundo decente sequer então se você tiver algum que acharia que ficará legal com ela me mande por favor que faço uma foto especial para você como agradecimento.

Obrigado por ler este blog^^








Nenhum comentário:

Postar um comentário