quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Cisne Negro!

Hoje começamos uma sequência de postagens dos Cavaleiros Negros, uma pena que nem todos sejam originais mas ainda tenho essa esperança.
O pack Negro 2 foi uma das minhas loucuras cloths de 2016, eu terminei de pagar esses dias porque parcelei em suaves parcelas sem juros mas no final das contas valeu a pena porque ele é um item lindo.
Eu te confesso que esperava mais do ensaio mas todos os fundos que eu selecionei ficaram escuros demais e mesmo tento clareá-los no picmonkey a imagem iria ficar ruim, meia pastosa então tive que deixar de fora várias fotos do ensaio e tentei selecionar as menos piores.

Obrigado por ler este blog^^








2 comentários:

  1. Kinhu, vi essa postagem em um outro local que acompanho e acho que vale divulgar por aqui! Curte só:
    http://taizen-saintseiya.com/enquete-pode-definir-futuros-lancamentos-da-bandai/

    Abraço e parabéns pelo blog (como sempre).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aew Igor quanto tempo blz?
      Cara muito obrigado pelo link, eu já respondi, essas pesquisas na Bandai as vezes costumam dar certo, fiz até uma postagem para incentivar o pessoal, quem sabe de certo e eles lancem o que o povo quer e não a bagunça que eles sempre fazem lançando um item de cada grupo hehehehe
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir