terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Introdução: Naruto Sennin S.H.Figuarts!

Sabe quando você fica na dúvida se deve ou não pegar um item? Então eu estava assim com esse item, cara eu já tenho a outra versão para que pegar esta mas vendo de perto e ao vivo vemos que temos muita diferentes e que esse linha que foi considerada morta se reinventou para voltar com figuras lindas. O rosto está bem melhor definido, a cor da roupa agora está correta e a possibilidade de poses aumentou, o laço da bandana não fica caindo ao menor toque como na versão antiga mas nem tudo são elogios.
O effect da razen shuriken não fica na mão dele é preciso usar o stand o que é frustante demais ainda mais para colecionadores como eu que não curtem stands e o único rosto normal é o sorrindo, ok que essa versão é a do modo sennin mas cara podiam ter colocado um rosto neutro normal, mas no fundo sabemos que isso é só pretexto para no futuro a Bandai lançar mais versões do Naruto.
Seja como for foi uma ótima compra, não me arrependo.

Obrigado por ler este blog^^


---Ficha Técnica Naruto Sennin S.H.Figuarts---
Data de Lançamento: Julho/2016
Peças de Plástico: Todas
Peças de Metal: 0
Versão: H.K/PiziiToys
Nota: 9
Indico: Sim
Onde comprei: AllCenter!













Nenhum comentário:

Postar um comentário