sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Pesquisa Bandai para futuros lançamentos!

A Bandai está fazendo uma pesquisa sobre possíveis futuros lançamentos, não sabemos ainda se de fato é algo da Bandai e se ela irá seguir o resultado mas seja como for é uma boa porque mesmo se não for uma pesquisa dela quem sabe o resultado chegue até os chefes, lembro que quase toda pesquisa que é feita pelo mundo acaba sendo entregue para a Bandai, foi assim na pesquisa que fizeram no Brasil há uns anos atrás e em outros países.
A Bandai gosta de uma pesquisa, para quem compra itens direto do Japão sempre junto com o manual vem um papel com um qq code que entramos e respondemos a pesquisa, no fundo isso acaba ajudando ela a ter um parâmetro.
Lembro também que no ano passado a Bandai fez uma pesquisa assim envolvendo a linha S.H.Figuarts da Sailor Moon e nos 5 primeiros colocados o povo pediu Super Sailor Mercúrio e a Sailor Moon Crystal e logo depois a Bandai anunciou o lançamento de ambas então quem sabe isso ocorra aqui.
Dica, sei que cada um tem seu gosto, mas vote nos cavaleiros de prata hehehehe ah e no Abel ^^
Agradecimentos ao Igor que me indicou essa pesquisa na postagem do Cisne Negro, você encontra o link da pesquisa entrando o Taizen Saint Seiya, eu ia colocar o link direto mas eu acabei me empolgando e respondi a pesquisa toda e ela não volta, é uma pesquisa por pc, você pode usar o Google Tradutor ou ir seguindo pelo próprio Taizen que fez uma tradução legal.
O link é: http://taizen-saintseiya.com/enquete-pode-definir-futuros-lancamentos-da-bandai/ entre, responda precisamos mostrar que cloth myth tem muito que render ainda.

Obrigado por ler este blog^^

2 comentários:

  1. ;) !!
    Quanto à pesquisa, penso exatamente igual a você. Ainda lamentei não terem criado um campo específico para a Eris. Ainda sonho com os protótipos dela e do Abel.

    Estou sem comentar muito, mas acompanho seu blog diariamente. Acho o formato de blog mais gostoso de ler do que o de fórum. Enfim. Abraço, cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigos há uns anos atrás numa Tamashii Nation a Bandai mostrou protótipos da Éris e do Abel mas do nada não lançou, ela sempre faz isso, os colecionadores Franceses na época fizeram até abaixo assinado para eles lançarem mas aparentemente a Bandai não deu ouvidos, quem sabe agora algo funcione.
      Obrigado por estar sempre no blog amigo.
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir