quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Shaka de Virgem SOG EX!

Primeiramente se você espera um ensaio com muitas poses e tudo mais me desculpe mas não será assim, esses itens SOG são exagerados demais e por causa das asas a chance de fazer alguma pode mais mirabolante é diminuta, eu até ia tentar colocá-lo na posição de lótus mas achei clichê demais e confesso que por causa da quantidade diminuta de fundos que eu teria para este ensaio eu resolvi fazê-lo de forma básica e também por eu achar que o SOG é um item premium, serve para ficar admirando em alguma pose específica e tenho medo de os pés ficarem moles e ai nem com asas eu conseguir uma estabilidade legal nos pés.
No mais, é um item lindo, fácil de montar e por causa do apoio das asas fácil de ser deixado em pé.

Obrigado por ler este blog^^






Nenhum comentário:

Postar um comentário