segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Vamos mascarar os preços?

Hoje ainda no quesito grana vamos falar de algo que todos nós já fizemos tenho certeza!
Seja com os pais, com a esposa ou o marido todos nós já camuflamos os valores dos itens da coleção, e isso engloba qualquer item colecionável e não só cloth myth em si.
Eu lembro uma vez há anos atrás quando chegou na minha casa o appendix do Shaka de Virgem a minha mãe olhou com uma cara e disse "se você não gastasse grana com esses bonecos você já teria dado entrada num apartamento" e eu respondi "mas como isso aqui custou R$ 30,00" lógico que não era uma época em que tudo estava caro como hoje mas também não era vinte reais.
Depois de um tempo ela reclamou quase a mesma coisa e eu disse "se você quiser eu paro de gastar com isso mas ai volto a sair de balada" e ela nunca mais reclamou sobre eu gastar com os cloths e foi mais longe, ainda me deu alguns.
Recentemente ela questionou fato de eu nunca mais ter pedido cloth ai eu disse que agora eles estão caros hehehehe.
Conheço caras que camuflam os preços dos cloths com gastos de cartão de crédito em linha geral, outros que pela quantidade de itens que já tem quando chega alguma coisa nova coloca a caixa no meio dos demais para tentar "enganar" o parceiro. 
Temos vários truques para despistar quem não entende o nosso hobby mas a verdade é que seria muito melhor mesmo se o valor que falássemos fosse de fato o valor pago e não como o mercado está hoje com itens super faturas. 
Sábado estava na Liberdade para comemorar o Ano Novo Chinês quando entro numa galeria bem famosa pros otakus de sampa, a Sogo, e nunca loja vi vários cloths e tive que me conter pra não entrar na loja e brigar com o cara porque eles estão cobrando míseros R$ 850,00 num Saga......num Saga 1.0 caraca, nunca no mundo justo e honesto um item 1.0 vale isso. E o Shaka 1.0 então R$ 550,00, como assim cara você ainda precisaria do appendix do Shaka pra deixá-lo aceitável e esse valor cá entre nós é possível encontrar um EX então não é uma ideia muito boa.
Mas enfim isso fica pra outro tópico.
E você já mascarou os preços dos seus itens? Como fez/faz?
Fonte: na foto

Obrigado por ler este blog^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário