quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Introdução 2 - Ikki de Fênix Revival: Bandai!

Por um breve momento eu quis pegar todos os v1 revivals depois que terminei de montar o Ikki porque caras.....ele fica top sim.
O rosto continua sendo ruim pra mim mas com a armadura e posteriormente com o elmo a coisa ficou linda e é por isso que mereceu o meu 9.
A montagem não tem nada de diferente em comparação com a versão mais velha, na verdade achei até legal porque (posso estar enganado) mas parece que a panturrilha dele esta menor então ficou com um aspecto mais bonito (mas repito pode ser impressão minha por fazer anos que não monto o Ikki v1).
O rosto dele sorrindo com o elmo beira a perfeição e é possível identificar o personagem no boneco e isso me surpreendeu mesmo.
E ai pego o Shun e o Seiya? Me ajudem!

Obrigado por ler este blog^^













Nenhum comentário:

Postar um comentário