terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Introdução 2: Shun de Andrômeda v3 OCE-GTToys!

Caraca você achou que eu tinha esquecido né heheheheh pois bem, eu não esqueci não é porque estou sem itens pra mostrar então estou enrolando aqui.
Me desculpem mas a grana está curta se você quiser me mandar itens de presente eu aceito hehehe.
O item e lindo e apesar de o rosto não ter a mesma qualidade dos demais montado ele se torna bonito e aquela sensação que eu tinha de deixá-lo no fundo do cenário quando eu for expor a coleção sumiu quando eu montei.
É sem dúvida uma bela surpresa e me deixou muito feliz em ter chegado pra mim mesmo que com atraso porque é um set lindo apesar de ser pirata.
Montagem fácil, peças de metal e se encaixam perfeitamente. Fiquei um pouco preocupado de as pernas serem moles já que ela vem separadas mas não tive esse problema.

Obrigado por ler este blog^^

















Nenhum comentário:

Postar um comentário