quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Introdução 2 - Fuu Hooji: Guerreiras Mágicas de Rayearth-Figma!

Na segunda parte da postagem deste novo item temos o parte do corpo.
Olha vocês já estão cansados de saber como a Figma me surpreende mas deva vez foi uma surpresa completa porque de todos os itens Figma que tenho a Fuu é a que é mais estável, não deu trabalho nenhum pra ficar em pé. Sabemos que a Figma tem uma estabilidade boa mas como os pés são pequenos as vezes elas tombam ou ficam tortas mas a Fuu não, vamos ver se no ensaio será assim também.
Corpo bem feito, detalhe do óculos é demais e eu me lembrei de quando era pequeno e tinha playmobil que os óculos dos personagens eram assim bem feitos.
O caimento da saia é perfeito e me imaginei pensando em como as deixarei expostas.
Muito satisfeito com esse item.

Obrigado por ler este blog^^








Nenhum comentário:

Postar um comentário