sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Cenário Inferno!

Hoje nós trazemos para você o trabalho mais incrível que eu já vi envolvendo um diorama de saint seiya que é este meu cenário feito pelo incrível Cristian Godoi.
Eu já havia mostrado para vocês o processo deste cenário então nada mais justo que mostrar o efeito final.
Eu ainda não tirei foto dele com os meus itens do inferno porque eu estou esperando o Aicos EX. Esse cara esta dando trabalho uma vez que eu havia feito pré venda mas o Fábio teve um corte de 100% dos pedidos dele então ficamos sem ai resolvi esperar a piziitoys então a pizii chegou e meu Aiacos já está com o Fábio só estou esperando um tempo pra ir pegar. Então este cenário ainda irá aparecer aqui mais algumas vezes.
O legal de tirar fotos do cenário sem os itens é porque você pode admirar cada detalhe deste cenário. Tudo foi pensado com maestria e pra se tornar algo único já que eu deixei claro que não queria uma cópia da Giudecca, eu já vi alguns cenários pelo mundo 100% iguais e não queria o meu uma cópia do anime ou de outros caras e o Godoi é mestre em expressar suas ideias na vida material e é por isso que seus cenários são de longe os melhores que temos no Brasil e tenho certeza que muitos colecionadores do mundo pagariam o frete que fosse para ter um cenário dele.
Uma outra coisa que surpreendeu aqui foi o modo que foi enviado, ele teve um trabalho enorme tendo em vista que numa mesma caixa não iria caber a base e o resto do cenário então ele dividiu em duas.
Até o porteiro do meu condomínio ficou babando na caixa hehehe.
Com muito orgulho apresento o modelo final do meu cenário do inferno, este cenário vale lembrar ainda, vai receber: Shun Hades, Pandora, Radamantys EX, Minos EX, Aiacos EX, Faraó, Valentine, Myu, Caronte, Lune e se Deus quiser todos os demais espectros que ainda faltam.
O Orfeu ficará junto com seus irmãos no cenário do Santuário.
Quer um diorama lindo e bem feito pra sua coleção? Entre em contato com o Godoi através do facebook e tenha certeza que sua coleção ganhará uma peça de destaque e que irá deixar todos admirados porque o Cristian é mestre.

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana.














2 comentários:

  1. Cara e por causa de elogios assim que faço o que faço com mto amor e carinho como se fossem para mim. Fico mto feliz Kinho. Mto obrigado pelo comentário e confiança

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mínimo que podemos fazer é elogiar e divulgar, o mercado de cloth myth e suas vertentes está cada vez mais chato então quando aparece um cara talentoso e que é gente boa temos que fazer ele ser conhecido.
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir