terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Introdução 1 - Ikki de Fênix Revival: Bandai!

Quando esses itens revivals foram anunciados eu odiei o rosto do Ikki e havia decidido não comprar. Primeiro porque já tenho os v1 antigos e depois porque não vi nenhum benefício em pegar um item em que o rosto ficou bem mais feio que a sua primeira versão. E vou mais longe, o mesmo aconteceu com o Seiya e o Shun ficou até meio que aceitável mas mesmo com a possibilidade de o Shiryu ser realmente belo eu não irei fechar esse grupo.
O Ikki me deixou balançado apenas porque eu precisava de um duplicado para deixar no cenário da ilha da rainha da morte, eu até procurei um pirata ou um velho usado mas não achei.
Então algumas lojas o colocaram em promoção e só aí valeu a pena, caso contrário o set ficaria sem o Ikki.
Então agora será assim, o Ikki velho com o rosto mais bonito e com a viseira ficará com seus cavaleiros negros e esse revival ficará com os demais v1.
A caixa é bem legal mas é bem fina, por um lado ocupa menos espaço mas por outro é estranho porém é definitivo agora que as caixas mesmo dos 1.0 que não sejam limitados nunca mais serão como as antigas que abriam.
Manual bem feito, peças se encaixam bem no blister. Não tem nada de diferente que a outra versão no quesito peças.
O que eu achei bem legal é que no fundo da caixa tem uma imagem do boneco também e não só aqueles avisos como eram as caixas antigas então essa repaginada veio legal.

Obrigado por ler este blog^^

---Ficha Técnica Ikki de Fênix v1 Revival---
Data de Lançamento: Julho de 2018
Peças de Metal: 12
Peças de Plástico: 5
Versão: H.K/Bluefin
Data que entrou na minha coleção: Dezembro de 2018
Nota: 9
Onde comprei: McFly!


















Nenhum comentário:

Postar um comentário