sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Cenário Cavaleiros de Bronze OCE!

Vocês lembram que há um tempo atrás eu comentei que havia ganhado um templo mas não tinha chão? E lembrando ainda que depois de um tempo eu mostrei para vocês a foto do chão que o Cristian do Dioramas Godoi havia feito? 
Pois bem, agora venho mostrar pra vocês o resultado final e vocês poderão perceber que o Cristian é tão talentoso que mesmo vendo o templo apenas por fotos ele conseguiu o tom exato de pintura e ficou parecendo como se todo o cenário tivesse sido feito junto.
É por isso que eu o indico tanto para vocês porque o cara sabe o que faz e o resultado final é um só....algo único para abrilhantar a sua coleção.
Inicialmente este cenário iria receber todos os cavaleiros de ouro OCE e os de bronze v3 GT mas ai percebi que ficaria apertado demais então mudei de ideia e agora, quando for expor a coleção, ele irá receber a Saori OCE da KM e os cavaleiros de bronze OCE da GT.

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana.



2 comentários:

  1. Gosto mto deste chão e de como ficou o cenário completo. Obrigado amigo pelas palavras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também, com esse chão perfeito que você eu acho que nesse set até deixarei os itens em poses de ação hehehe.
      Obrigado por ter dado um tremendo up neste cenário.
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir