segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Assim nasce um Diorama Godoi!

Você já deve ter visto alguns dos trabalhos que o Dioramas Godoi tem feito para mim mas goje vamos fazer uma postagem mais especifica do trabalho dele.
Ele é o único produtor de cenários que deixa o colecionador 100% por dentro de tudo que está acontecendo no processo. Eu acho isso muito legal porque além de sabermos o que esta sendo feito você pode falar se era assim mesmo, se precisava mudar alguma coisa, etc etc sem contar que esse processo só vai nos deixando ainda mais animados por termos comprado um diorama de um cara que realmente ama o que faz e é mestre nisso.
Podemos ver todo o amor que o Godoi tem pelos dioramas, posso dizer que eles são como se fossem seus filhos hehehehe. Você dá a ideia do que quer e ele faz todo o resto, o cara é um artista porque apenas artistas de verdade tem essa capacidade.
O diorama que iremos analisar nas fotos vai receber todos os meus itens do inferno ( Shun Hades, Pandora, os juízes EX e os espectros), é o meu diorama mais detalhado de todos e o maior também, ele fez algo que vai combinar com o tamanho dos que já tenho e pra suprir a falta de espaço que eu tenho no sentido largura ele teve a brilhante ideia de fazer algo com 3 andares.
A foto finalizada óbvio que será em uma postagem específica e ele com os cloths teremos apenas quando o Aiacos EX chegar por motivos óbvios, vocês sabem que eu não curto ficar montamos meus cloths toda hora pra evitar de estragar.
Cristian muito obrigado por me mandar todas essas fotos do processo, isso está dando uma super animada em continuar a colecionando cloth myth porque sei que agora meus itens terão cenários tão belos quanto eles.
Você ficou interessado em ter um diorama? Então compre com o Godoi porque com certeza você terá um cenário único e feito com muita atenção e carinho. 
Engrandeça e individualize sua coleção com Dioramas Godoi, Dioramas Godoi garantia de satisfação e beleza.
Você pode entrar em contato com ele nas redes sociais, busque por Dioramas Godoi e faça seu pedido.

Obrigado por ler este blog^^










2 comentários:

  1. Cara não tenho o que dizer. Estou realmente mto feliz que tenha admiração pelo meu trabalho. E mto bom ser reconhecido. Mto obrigado meu Amigo e cada vez mais e mais vamos nos aperfeiçoando e que venha os próximos. E esse foi um desafio principalmente no envio neh?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mérito é todo seu. O envio foi o grande passo hehehe
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir