sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Tamashii World Tour: Paris - Um breve momento!

Lógico que eu não estou cobrindo todas essas edições porque eu amo vocês, sim, depois das duas primeiras tudo ficou a mesma coisa mas Paris é diferente, a Bandai prometeu algumas coisas exclusivas para esse evento e cumpriu...
Temos aqui a revelação de dois novos itens do Naruto, ainda sem data é verdade mas são novos itens. Falo do Kakashi com o susano'o para a linha Figuarts Zero e o Boruto S.H.Figuarts.
O incrível aqui é que logo cedo eu vi uma imagem do Boruto mas com pixels e eu chutei que seria o Shikamaru por causa da pose mas errei feio, eu sinceramente não pensei que eles iriam já mostrar o protótipo do Boruto. Agora só falta ou a Bandai abandonar a Figuarts normal e focar no Boruto, ou seja, deixar uma gama de personagens legais engavetados ou então começar a lançar duas linhas em paralelo o que, para mim, seria o máximo.
Outra coisa aqui é que temos exposto de novo o Abel, Saori com o vestido do filme e o Dante. Sim a armadura do Dante ainda está escura mas na plaquinha não diz que ele é de prata ou espectro então retornaremos para aquela polêmica.... O rosto do Abel, aliás, os olhos, para mim estão meio estranhos mas mesmo assim quero que seja lançado.
Outra coisa interessante é que na plaquinha do Minos está escrito em breve, ou seja, aumentam-se os boatos nos fóruns que eu sigo (saia do face venha para os fóruns) é que ele será o próximo lançamento, ou seja, o segundo item de 2018.
Temos também o Siegfried EX novamente mas sem plaquinhas com mair informações, pelo menos não até o momento deste post.
Um outro boato lançado pela Haroria (que tende a ser verdade) é que o item limitado EX da Tamashii Nation 2017 (em dezembro) será o Saga EX OCE, cara se for será uma corrida e esse ano será o ano do Saga dentro da linha.
No mais tudo igual, muito SOG, eles normais e eles com as armas e demais itens em alta dentro da Bandai.
Fonte: Cloth Myth Revolution acesse o fórum

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana























Nenhum comentário:

Postar um comentário