sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Novidades: Aldebaran de Touro EX SOG by CS Model!

Incrível como esta empresa foi rápida desta vez uma vez que ela sempre mostra uma foto e depois demora séculos para lançar o item apresentado.
Outra coisa que me deixou meio cabreiro é que o Shun v4 veio com o selo MAYA e agora ela volta pra CS Model, eu realmente não entendo a jogada deles o que entendo é que este item está vendendo como água.
Sabemos que tanto lá fora quanto o lote nacional estão com esse item a preços ridículos (isso quando o achamos porque aqui no Brasil está esgotado em diversas lojas) então foi sem dúvida um lançamento bem comemorado pelos colecionadores que queriam esse item mas não tinham grana ou não quiseram pagar o preço absurdo do lote nacional
Vendo as fotos ele parece se idêntico ao da Bandai, não é como os itens da Great Toys que tem aquele 5% diferente pra não cair na lei de pirataria lá da China, mas particularmente eu achei a cor dourada um pouco clara demais porém , não sei se é pela iluminação das fotos ou não, sabemos que a iluminação pode influir nesse quesito e nos dar uma falsa sensação sobre a cor certa ou não.
O item foi lançado esta semana, se você quer o item corra atrás logo para até ele não ficar meio caro como o Saga SOG da Gt.
Fonte: SSF

Obrigado por ler este blog^^













4 comentários:

  1. Não confio na cs models mas vou adquirir está figura com toda certeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho alguns itens desta marca desde quando era king model, é aquilo pra tapar buraco enquanto não tenho $ pros originais até que valeu a pena mas no caso do Touro SOG parece que ele esta com uma qualidade bem superior a todos os itens lançados por ela no passado, compra sim.
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir
    2. oi amigo sabe onde encontrar esse boneco?

      Excluir
    3. Oi tudo bem?
      Então a única loja que conheço e confio é a China Model Toys mas lá não tem mais, vê se você consegue achar algo no Mercado Livre , tenho alguns amigos que compram pela e-bay ou ali mas eu nunca comprei então não posso indicar se seria uma boa ou não.
      Obrigado pela visita e comentário

      Excluir