sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Saga Plain!

Hoje temos um item que eu literalmente tinha esquecido de fazer ensaio, acho que é porque eu me senti bem frustado com ele.
Eu peguei porque curto JacksDO, os plains são legais, várias mãos e rostos e o tecido apesar de fino tem qualidade mas esse item foi o reverso, um rosto só, nenhum par de mão, ou a loja que eu comprei que me deu um golpe porque não tenho nenhum amigo colecionador que pegou esse item.
As fotos representam essa falta de animação e eu te confesso que só fiz o ensaio para na última foto fazer um gancho para o próximo ensaio.

-----
Eu vou viajar neste fim de semana e só volto no dia 28, dia 29 voltamos aos ensaios e vou tentar fazer um tópico explicando o porque da demora dos ensaios.
Conto com a sua presença aqui nessa semana que eu não estarei.

-----

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana.
Boa semana
Não compre Saga da PiziiToys, importe...






Nenhum comentário:

Postar um comentário