quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Bomba: Odisseu de Serpentário EX OCE!

É Kurumada manda Bandai faz.....sabe aquele boato de que o item cloth myth limitado da Tamashii Nation de 2017 seria o Saga EX OCE? Pois bem, ele acabou de cair por terra....pelo menos por enquanto, é que a Bandai acabou de anunciar que esse ano como item da feira teremos o Odisseu, isso mesmo, os caras ficaram tão empolgados com esse cavaleiro de ouro que já o lançarão.
Eu estou colecionando os OCEs mas não leio ND então não sei se irei comprar.
Uma coisa deve ficar claro para você que irá comprar, o preço dele é 16.000 ienes, cerca de R$ 442,00, ou seja, fique experto porque esse item provavelmente será o novo Kanon EX (valor super hiper mega alto, mesmo não valendo) então fique de boa e não pague um valor exorbitante por um item que, cá entre nós, ainda não digeri bem.
O lançamento será exclusivo na Tamashii Nation (depois irá ser vendido pela Tamashii Web por um tempo limitado também) entre os dias 1 e 3 de dezembro.
E você curtiu este item? Preferia o Saga OCE como eu?
Pré vendas devem começar em breve.
Mais fotos em breve.
Fonte: Grupo whats CMZ

Obrigado por ler este blog^^




2 comentários:

  1. Melhor título... é mesmo uma BOMBA, no pior sentido da palavra ahiuehaiuheiuahiuehiuae

    O personagem nem foi introduzido direito e já tem cloth? Isso é bem bizarro. Não é atoa que resolveram testar como edição limitada. Tenho é pena dos completistas ahiuehaiuehiuhauiea... Por enquanto estou satisfeito com os meus 12 dourados. Se a S-Temple quiser dar um help, vai ser suficiente pra mim ahiuehiuaheiua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo com você, ainda bem que minha fase de completista já passou mas creio que mesmo se ainda fosse esse item não pegaria uma vez que ele é da era passada e os outros oces são da era atual, não ia ficar um grupo certo.
      O foda é que to vendo uma paridade, mesmo tanto de caras animados com isso e desanimado hehehe uma coisa é certa se continuar assim minha coleção de cloth myth se encaminha para o ano final.
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir