sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Imagens Oficiais: Minos de Griffon EX!

A esta altura vocês já devem ter visto essas imagens mas eu prefiro postar mesmo assim para mantermos aquela sequência legal que o blog tem.
Eu por diversas vezes pensei em vender o Radamntys EX, os cloths estão cada vez mais caros e isso está me fazendo perder o tesão e eu também tenho outras coleção que são tão bonitas quanto cloth e mais baratas mas ai vendo essas fotos do Minos, se é que a Bandai vai manter essa qualidade no produto final, eu fico pensando se para 2018 eu devo por a meta de só fechar os grupos em aberto e terminar minha coleção de cloth myth, se essa for a decisão então eu pegarei esse item já que o grupo de juízes são 3 e ao que parece o Aiacos vai pintar ainda no primeiro semestre de 2018 (fontes de boatos apenas).
Eu tomei mesmo essa decisão, de talvez pegar, ao ver uma montagem que fizeram comparando a versão 1.0 e a EX, tirando as asas o EX é muito mais muito mais belo que a versão 1.0, no Rada eu acho que a versão 1.0 com appendix ainda é mais legal por causa do rosto.
O lançamento será em Março/21018 pela Tamashii Web Taiwan, outra coisa que não entendi foi isso, porque não pela normal do Japão? E já me ofereceram a pré venda dele por R$ 672,00, achei cara e não fiz mesmo podendo parcelar até abril, eu heim que merda de preço é esse é um SOG? Cloth myth está foda....depois compramos pirata e os posers nos criticam.
Fonte: Cloth Myth Revolution, entre no fórum, participe.

Obrigado por ler este blog^^















4 comentários:

  1. Kinhu, o Dark Dante está fazendo a pré-venda dele por R$585,00 com frete incluso. Tô pensando em pegar, mas com receio de que a Pizzi traga ele por um preço mais baixo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preço melhor né, eu o conheço e ele é fmrz mas por hora vou passar.
      Sinceramente não creio que lote da piziitoys seja mais barato, temos visto o contrário os lotes nacionais tem vindo mais caros que importar direto mesmo por intermediário e ainda correndo risco de pegar taxa mas sempre tem aquilo, o nacional dá pra parcelar, comprar com cartão internacional não parcela e alguns intermediários também não parcelam ai depende bem de como você está de grana quando sai as pré vendas, no meu caso eu to zerado hehehehe
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir
  2. Impressão minha ou aquele braço erguido no Scan tá sobrepondo a ombreira de um jeito muito louco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara você observou bem.
      Eu ainda acho que essas ombreiras serão tão ruins, ou até piores, que a do Touro SOG, elas estão como no anime mas em quesitos de cloth myth vamos ver como será para fazer as poses legais porque se só ficar nas básicas é melhor continuar com a minha 1.0 hehe.
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir