terça-feira, 12 de setembro de 2017

Introdução: Rock Lee: Caixa e Blister!

Dois dias depois que este item chegou o lote nacional com ele também chegou e a surpresa que tive foi que os preços foram quase idênticos e esse é o exemplo clássico de que as vezes os lotes nacionais valem a pena porque sempre temos aquela opção de parcelar.
Entre a versão americana que é a minha (a distribuidora Bandai nos EUA e a Bluefin) e a brasileira (Piziitoys)eu só economizei R$ 25,00, ou seja, o valor do frete.
Vemos que essa linha do Naruto por ser exclusivamente limitada tem ficado com o valor bem salgado até mesmo no Japão, numa breve pesquisa não achei nenhum dos itens atuais por menos de $ 70,00, barato mesmo só as primeiras versões do Naruto e Sasuke que são bem inferiores aos novos modelos.
Dito isso, vemos que o Rock Lee é perfeito, a evolução desta linha, como já disse, é demais, até vale apena pagar o valor que pedem porque a qualidade é demais, quem dera se a Bandai fizesse isso com a Sailor Moon não é mesmo....
O que achei mais legal aqui é que no blister temos bem separados a versão normal e bêbado da versão com os portões abertos, sei que isso é um detalhe meio "cara olha o que você repara" mas eles podiam muito bem terem colocado tudo junto mas não fizeram.
Aqui temos um detalhe na montagem mas explicarei semana que vem na introdução do corpo ou no ensaio dele, estou pensando.
Outra coisa que percebi neste item é que a caixa é bem pequena, a menor da coleção até agora.
Item muito lindo.

Obrigado por ler este blog^^


---Ficha Técnica Rock Lee S.H.Figuarts/Bandai---
Data de Lançamento: Março de 2017
Peças: PVC
Nota: 10
Edição: Bluefin/H.K
Indico: Sim
Onde comprei: McFly Colecionáveis!







Nenhum comentário:

Postar um comentário