quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Object de Peixes EX OCE!

Hoje finalmente temos a última parte do ensaio deste belo item que caiu na coleção de forma inesperada.
O object não difere em nada da montagem da versão anime mas é algo que não me incomodou porque além de eu curtir muito objects eu adoro a armadura de peixes, a acho linda e bem desenhada.
Esse item agora só vai aparecer de novo um dia quando o grupo estiver fechado.
Obrigado por acompanhar essas postagens de mais um item OCE meu, a partir da semana que vem teremos uma mudança aqui no blog mas explico segunda. Sexta não teremos postagem porque vou emendar o feriado hehe.

Obrigado por ler este blog^^
Bom feriadão.







2 comentários:

  1. Entenda que a crítica não se refere ao ensaio (que tá nota 10),mas acho o object de peixes feio quando comparado a armadura (anime ou OCE), é uma particularidade minha não gostar muito de objects na horizontal (câncer, peixes...) mas eu penso que é meio injusto, afinal é um peixe kkkkk,o ponto é que eu gosto muito dos objects mais "altos" e imponentes. To aguardando tu completar a OCE p/ ver o ensaio (nunca vi os 12 oce reunidos)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo mesmo se fosse critica sinta-se a vontade para falar o que quiser porque isso só me ajuda nos próximos ensaios
      Eu concordo com você sobre o object, eu até tentei tirar foto de frente mas ai não pegaria todo o object sabe, sei que todos nós já vimos muitas fotos desse object então vendo agora eu deveria ter postado alguma foto dele de frente pra dar uma variada.
      Eu também quero completar esse set, espero que na TN deste ano eles lancem mais alguns, o medo é eles agirem como agiram nos appendix OCE que do nada pararam deixando todo mundo que colecionava os OCEs dessa linha na mão.
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir