terça-feira, 5 de setembro de 2017

Introdução: Aldebaran de Touro EX SOG!

Ahaaaa achou que eu tinha esquecido não é mesmo, pois não eu apenas não estava inspirado pra fotos novas mas ontem tudo voltou, desculpem mas vocês me entendem né, as vezes não tenho tempo e quando tenho tempo as vezes não tenho inspiração pra fotos e não curto fazer um trampo meia boca para vocês.
Dito isso vamos ao que interessa....
Cara pensa num cloth pesado.....pensou? Acrescente ai mais três cloths iguais e talvez você chegue no peso deste item, eita bicho pesado dá até medo de cair no chão e o medo não é dele quebrar e sim do chão quebrar.
Olha não estou exagerando viu, as peças sozinhas já são pesadas imagina todos montadas e isso incomoda um pouco na hora de posear e também que ele tende a ficar meio torto pelo peso, tem uma foto que parece que ele está até curvado, as ombreiras são pesadas demais, fiquei com medo de levantar o braço dele e ele cair por causa do peso.
A montagem não tem segredos, fique só atento quando for acoplar as ombreiras, nós estamos acostumados a encaixá-las retas na horizontal, as ombreiras do touro ficam para baixo e só o pino de encaixe que é reto, eu só consegui encaixar na segunda tentativa.
Pelo peso também tive uma leve dificuldade para deixar o abdômen reto com a cintura, fica uma sensação ruim porque o item é pesado ai se vira as pernas vira toda a parte de baixo.
Mas uma coisa me surpreendeu muito que é a estabilidade do item para fazer poses, o ensaio dele já está semi feito e mesmo com todo esse peso e o medo de afundar algum cenário meu ele não caiu nenhuma vez, isso até agora só aconteceu com o Aioria, todos os outros em alguma sequência deu uma tombada.
Diante de toda a beleza e eu até entendo porque o lote nacional foi tão caro mas não, não justifica o preço e a diferença gritante de valores entre o importado e o nacional.
Outra coisa que me passou na mente é que cada vez mais eu pretendo, ao expor a coleção, deixar a linha SOG em object e os bonecos com aqueles plains que eu tenho, não que montados eles sejam feios mas essas asas atrapalham de mais e imagina os 12 num cenário só com o Loki, ou seja, 13 itens com asas e super "caíveis" se um cair todos caem não é como os outros itens que as vezes um tomba mas o resto continua em pé.

Obrigado por ler este blog^^










2 comentários:

  1. A palavra "imponente" define a figura e o ensaio, queria muito que esta figura tivesse um preço acessível, mas a Bandai e o serviço logístico porcamente pensado em atender os fãs do Brasil me empurram para o colo das figuras alternativas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem todos os outros SOGs já?
      Eu concordo plenamente com você, o preço nacional não deveria ser assim e depois ainda vejo gente querendo defender essa política atual dos lotes nacionais, nem quem é folgadão de grana deveria concordar com isso.
      Nunca um lote nacional deveria ser mais caro do que importar uma única peça sozinho uma vez que pra cá vem um container, mas fazer o que né, a empresa não está nem ai e tem gente que compra então continuará fazendo isso.
      Eu vi umas fotos do Touro da CSModel, fiquei meio apreensivo por não ter nada ainda da GT.
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir