segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Po Bandai porque você faz isso?

Hoje vamos falar de um assunto que está inserido dentro de todas as coleções da Bandai desde quando eu me lembro por gente, a releitura de itens.
A Bandai recentemente lançou a Sailor Moon Crystal da S.H.Figuarts e cara que coisa linda, sabe quando você vê um item e percebe o porque insistimos em colecionar coisas que nos deixam apertados de grana? 
Sei que o anime da Sailor Moon sofreu uma repaginada e óbvio que os itens que seriam lançados baseados nessa nova fase seriam melhores uma vez que o traço do anime é atual mas vendo o item novo ao lado do velho fica ainda mais evidente essa transformação e digo mais, digo que o item velho perto do novo fica no chinelo coitado.
A Bandai não faz só isso em animes repaginados que ganham novos itens mas com itens de animes antigos, lembro da época do S.H.Figuarts do One Pice vários personagens ganharam mais de uma versão, Dragon Ball, Saint Seiya, só vermos quantas versões o Seiya tem e a cada novo lançamento algo fica melhor ai você ou quer se desfazer do antigo ou ter os dois e isso vai virando uma bola de neve, sei que isso faz parte de estratégia de venda e nós, meros fãs e colecionadores caímos sempre nisso.
Confesso que eu já comecei a desejar essa nova Sailor Moon mas confesso também que serei forte e não pegarei porque não estou afim de esperar mais anos pra eles lançarem tudo e depois surgir uma nova versão, me contento com a linha "velha" torcendo pra Bandai ainda lançar os vilões e vilãs e não ficar só na Crystal.
E com você, como é essa situação da Bandai aparecer com um item novo de um personagem que você já tem?
Fonte das Fotos: SSF

Obrigado por ler este blog^^





Nenhum comentário:

Postar um comentário