terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Novidades: Cammy e Rashid S.H.Figuarts!

Há umas semanas atrás a Bandai em seu site especial do Street Fighter S.H.Figuarts fez uma enquete para o povo decidir quais seriam os próximos dois lançamentos da coleção, eu votei, e a maioria votou na Cammy e no Rashid (que já estava finalizado desde a Tamashii Nation 2016), eu votei na Cammy e no Vega.
Ai agora está tendo nos Estados Unidos a ToyFair2017 e temos nela pela primeira vez o protótipo da Cammy, cara eu sempre jogava com a Cammy e a vontade de começar uma nova coleção.....pena que a $ não dá hehehe
Fonte: SSF













3 comentários:

  1. Eu pirei com essa nova coleção!!! Ficaria feliz em ter 4 personagens: Ryu, Ken, Chun-Li e Akuma. Caraca, o poseamento fica maravilindo. Só não curti o rosto de ação do Ryu, mas gostei absolutamente de tudo na Chun-Li. Bandai é foda mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também curti essa coleção, espero que lancem todos e não só os do banner né, eu queria vega, bison, blanka e dalsin, nem lembro se escreve assim kkk mas queria eles mais na versão clássica eu mesmo nunca vi esse rashid faz tempo que não jogo, vi que o Ken mudou bastante.
      Ken deve vim em breve

      Excluir
  2. ahhh e fiquei desapontado com a escolha do Rashid... Ryu sem Ken é o mesmo que Bochecha sem Claudinho HAIUEHIUAHEIUAHIUEAHIUEHAUIEHUAIE

    ResponderExcluir