quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Aiolia de Leão OCE EX!

Aqui temos mais um ensaio longe e que demorei para decidir quais fotos postar ou não, talvez seja a empolgação por ele ser Bandai sendo que todos os outros OCEs que eu tenho são MC então podemos ver realmente a diferença da Bandai e aqui vale um crédito para os defensores dos originais, de fato, as paralelas podem tentar mas mesmo que cheguem a 90% da qualidade a Bandai sempre será 100% mesmo com os erros chatos que ela costuma cometer as vezes.
O ensaio foi feito com o sol da manhã então quase não precisei usar luz artificial, o que eu mais gostei é que em nenhuma vez ele tombou e eu até quis mixar os efeitos dos golpes dele, não sei se ficou muito carregado ou não então me digam vocês o que acharam do ensaio.
Só depois que terminei de fazer e baixei no pc que percebi que a foto de olhos fechados estão igual a do Mú heheheh me desculpem por isso, nos próximos tentarei mudar.

Obrigado por ler este blog^^














Nenhum comentário:

Postar um comentário