quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

100-105 Mil Visitas!

Hey pessoal, não, eu não esqueci os agradecimentos, apenas perdi o controle. Graças a vocês as visitações no blog deram um super boom e atualmente passamos diariamente das 200 visitas e ainda tivemos a férias do fim do ano então as visitas foram acontecendo muito rápido e eu fui separando as fotos para o agradecimento e tudo foi acumulando.
Atualmente estamos nas 132 mil visitas então quando eu conseguir agradecer a todos vocês e deixar tudo em dia eu irei, provavelmente, mudar a letra do blog e o fundo para dar um up no interface.
Obrigado mesmo vocês que estão contribuindo para esse recente crescimento do blog, sem vocês nada disso seria possível e bem provavelmente o blog nem existiria mais mas se ainda está aqui é por causa da sua visita, muito obrigado pelas 100, 101,102,103,104 e 105 Mil Visitas.

Obrigado por ler este blog^^









Nenhum comentário:

Postar um comentário