quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Novidades: Milo de Escorpião EX SOG!

E mais um SOG está chegando,para Julho de 2017 teremos o cavaleiro de escorpião, eu pensei que ele seria o último uma vez que a Bandai disse que ainda estava mudando o rosto dele mas parece que finalizou bem rápido, resta a dúvida quem será o último Dhoko ou Afrodite?
Eu vou esperar as fotos oficiais para comentar esse item mas o que posso adiantar....acho que finalmente a Bandai acertou o rosto EX dele, espero que seja assim no produto final porque eu usarei um rosto dele na versão dourada normal hehehehe
Fique atento para pré vendas que devem começar em breve, o preço esta meio salgado 12.920 ienes, cerca de 440 reais sem impostos, eu vou esperar o lote nacional não porque ache que virá mais barato mas porque poderei parcelar hehehehe
Fonte: Cloth Myth Revolution entre no fórum, um lugar legal e sempre atualizado

Obrigado por ler este blog^^






Nenhum comentário:

Postar um comentário